quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Digão o cachorro inteligente me encontrou

Oi,gente!
Sou eu de novo e quero falar sobre Dig o cão inteligente.










Essa coisinha fofa me encontrou em um dia de chuva quando eu estava voltando da  escola, ele me seguiu do transporte até em casa porque gostou de mim. Então eu pedi para minha mãe para me dar uma ração reserva  do meu cachorro Raji para eu dar a ele. Ai, simplismente, desse dia pra cá, ele ficou chorando na minha porta. Eu até botei ele na minha casa mas o meu cachorro não deixou. Hoje ele fica dormindo do lado de fora daqui de casa.Ah eu esqueci de falar ele ama comer pão mas eu dou água e comida a ele.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos.

2 comentários:

  1. prima,
    ese cachorrinho deve gostar muito devocê,
    como eu gosto de você.
    prima nunca tenho tenpo para vin aqui mas,
    vou arranjar un tenpinho,
    para comverçar,
    com a minha prima favorita.
    beijão
    deb

    ResponderExcluir
  2. ana fala comigo porrfavor prima ja faz 2 dias que você não responde o que eu escrevo respondi logo
    beiiiiiiiiiiiiiiiijos
    deb.

    ResponderExcluir