sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O tempo certo

No mês passado eu fiz uma peça  de teatro na escola,  que se chamava O TEMPO CERTO.E eu euzinha fui a  atriz principal.Ou seja eu estou falando da menina que eu rpresentei Elisabete.A estória é a seguinte:ela é uma menina que não gosta de ser criança e ai, quer ser adulta.Chegou um dia que ela caio em um buraco depois de brigar com um amigo.Ela adormeceu lá dentro e  todos ficaram preocupados com ela.Foi quando ela acordou e começou a gritar pedindo socorro mas ninguém escutava depois de gritar bastante ela começou a rezar um anjo salvou ela e ela aprendeu que tudo tem seu tempo certo.Eu gostei  muito desse livro e  quero fazer a peça da história de Sayuri, que meu tio Alexandre escreveu.É uma bela história real.
Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Que legal, Ana! Vc vai ser a Sayuri!
    Aonde a Sayuri estiver, com certeza ela vai ficar tão feliz, vai se sentir tão orgulhosa de você!
    E eu sei que você vai caprichar, vai ser mais linda e verdadeira Sayuri. E assim vai ensinar uma bonita mensagem para todos os seus amigos!

    muito obrigado, minha querida Ana veterinária e atriz também!
    Muitas felicidades pra você, mamãe e papai!

    ResponderExcluir
  2. Ana todos os lugares que eu vou postar um comentário o tau que si chama alexandre esta.
    mi emrrita eu não gosto de nada que ele escreve para você eu tenho siumes de quasi todo mundo.
    ele não mi parece comfiaveu. eu não estou falando mau dele so e que eu acho que estou ficando com siumis de vocÊ Ana a que ele e seu em mocinha
    mi dis ana mas fala nomeu blog.
    beiiiiiijos
    deb.

    ResponderExcluir